A mulher de cada signo – Aquário


Se tu queres agradar uma aquariana, faz algo do jeito dela. Se tu queres conquistar uma aquariana, faz algo que ela não espera. Geralmente a aquariana é meio controladora e gosta de ter domínio sobre as situações. É interessante lhe dar isso, ela se sente bem e fica confortável.

Mas experimenta ser imprevisível, surpreender com algo bom, e ser diferente do que ela está acostumada. Aí sim, tu terás a curiosidade e o interesse dela.

É uma mulher muito sensível e uma ótima ouvinte, do tipo que consegue te deixar à vontade em confiar nela. E sabe conversar sobre tudo, é impressionante.

Além de que o melhor amor que eu já fiz foi com uma aquariana. Ela é daquelas que te deixa com vontade de repetir várias vezes.

Para lidar com essa mulher tu vais ter que ralar muito porque ela é do tipo que vai brincar contigo até te deixar completamente na rede dela. Coração forte, garota valente. Ela não tem paciência para esses relacionamentos sem pé nem cabeça que começam e já acabam. Com ela é muito simples, se alguém realmente quiser conquistá-la tem que assumir compromisso desde o começo. Mas só se ela quiser também, porque essa menina gosta de ser livre como a onda do mar, que vai e vem, mas não passa despercebida. Ela é teimosa o bastante para fazer a linha dura de que não precisa de ninguém, mesmo querendo ter alguém com quem conversar e receber carinhos. Ela é apegada aos detalhes, gosta de analisar todas as situações possíveis antes de tomar alguma decisão e mesmo sabendo que escolheu a certa ainda tem receio de estar no caminho errado.

Ela pode parecer distante de uma conversa e pode não estar prestando atenção em nada do que você fala, mas enquanto você acha isso, ela já foi além e já está pensando no que pode acontecer no futuro. Ela é uma pessoa preparada, não gosta de pular nas coisas sem antes ter certeza de que o pulo não será em vão, ela não gosta de mergulhar em coisas que ela não tenha controle. Perfeccionista demais para se deixar levar por erros bobos do dia a dia. Esperta, ágil, ela consegue resolver todos os problemas do mundo, mas com os dela; demora, mas vai. O importante é ir, não é? E se tem uma coisa que essa garota faz, é ir. De cabeça erguida não importa quantas pedras existam no seu caminho.

A mulher aquariana tem um coração enorme, ela pode até ser um cubo de gelo com as pessoas que não lhe interessam, mas é toda amorosa com aqueles que ela gosta. Essa mulher é como dois em um, e a forma como ela vai te tratar, depende sempre da forma como você a tratar. Ela não dá atenção para qualquer um, por isso se ela te der atenção, fica sabendo que ela gosta de você e te admira muito.

Texto por Hudson Baroni