A mulher de cada signo – Áries


Ela é muito conquistadora, e parece que gosta dessa parte de conquistar alguém. O mais interessante sobre esta mulher é que ela nunca carrega mesmice e monotonia com ela. Ela tem sempre alguma novidade ou vontade de fazer algo novo, então se tu entediares esta mulher, tu vais perdê-la.

Ah, também não é bom contrariar muito esta mulher, fica aqui o aviso de amigo! Essa mulher gosta de estar certa… ó se gosta! Ela só vai parar quando te provar que tu estás errado e ela está certa. Geralmente ela está, porque ela não é de reclamar sem razão. Dá para perceber um prazer imenso no olhar dela quando te ouve falar “tu tens razão, desculpa.”

Elas também são meio mandonas. Gostam das coisas do jeito delas. Não ficam muito contentes quando são contrariadas então tu tens que aprender a lidar com isso. Ela tem a maior determinação do universo. Então se ela quer alguma coisa é melhor tu dares logo. Porque uma hora ou outra ela vai ter. Então facilita e entra no jogo dela porque assim será mais prazeroso.

São mulheres com iniciativa. Dominam pela inteligência. São bem conquistadoras. E se forem bem compreendidas e bem cuidadas são uma das melhores companhias possíveis. Sempre!

Se você acha que pode com essa mulher, você não pode nada. Mulher não, mulherão. Cabeça feita desde que se conhece por gente e não vai mudar por nada que você tente falar. Teimosa sim, mas sabe defender muito bem o que acredita estar certo. Um gênio forte e que gênio! Não é fácil de lidar, mas é o jeito dela, ela não quer ser fácil, gosta de ver quem é que se aventura para desvendá-la.

A ariana é difícil de agradar, é que ela não se contenta com pouco e coisa demais a sufoca, tem que ser equilibrado, na medida certa. Ela tem medo de se doar demais para alguém de menos, então ela precisa de alguém que cause nela o equilíbrio que precisa. Mas ela jamais admitirá isso. Tem mania de guardar suas conquistas para si e só contar para o mundo quando realmente deu tudo certo. Não gosta de contar vantagem quando sente que pode perder, para ela a vitória só existe se ganhar.

Ela se estressa com a mesma facilidade que consegue ficar tranquila. É uma mulher intensa. Quando está de mau humor, vai durar o dia inteiro. Ela não consegue fingir o que sente, se está estressada ou irritada vai deixar visível no rosto, na voz, na personalidade do dia. Não passa despercebida, tem os passos fortes para conseguir o que quer, que garra, que força.

Mas não se engane achando que ela não tem coração só porque ela não demonstra as coisas por aí. Ela tem coração e te garanto que é enorme. Mas só chega nele quem consegue vencer as barreiras que ela tem em torno de si, porque não é qualquer um que pode ir e vir de sua vida. A casa dela não é visita para entrar quem quiser, quando quer.

A casa é dela e quem manda é ela. Não venha com conversinhas e enrolação, ela gosta de certezas. Se for para brincar, quem vai inventar o jogo é ela. E não tenta entrar nesse jogo, não tenta porque você sabe que ela vai vencer, porque ela gosta do que é perigoso, do que é proibido, cheia de si e dona de si. Vai te deixar nas mãos e vai sair correndo. Se você acha que deu a volta por cima, ela aparece para mostrar que quem está em cima é ela. Não tente domá-la porque ela não é bicho, ela é um mulherão.

Ela age por impulso, faz o que lhe der na telha e nem se arrepende. Sabe que mesmo fazendo as coisas sem pensar ela vai conseguir o domínio sobre a situação, ela sempre consegue. Misteriosa porque não aceita a ideia de ser desvendada, gosta de ter um truque na manga, de se revelar aos poucos. Ela é ariana, rapaz, a mulher da cabeça quente, da teimosia, que não aceita perder, a mulher desse gênio forte e nós sabemos que não há mulher melhor para te tirar do sério e te fazer perder o controle melhor que a ariana.

Agora custa saber, se você merece alguém tão forte ao seu lado como ela.

Texto por Hudson Baroni