A mulher de cada signo – Gêmeos


A geminiana fala muito e gosta de falar. E é bom frisar essa parte: ela fala bem. Ela meio que tem uma inteligência natural.

E por isso ela intimida alguns homens, ela não se deixa levar por qualquer um. Ela só vai se interessar se tu tiveres conteúdo, se fores seguro em ti mesmo. Acho que ela se atrai mais pela inteligência e carisma acima de tudo. E se o homem for entediante… não terá quaisquer chances. Ela se entedia fácil.

A geminiana gosta que tu mostres interesse no que ela tem a dizer. Isso faz essa mulher feliz! E ela vai se mostrar igualmente interessada em ti.

Não há um monte de atrizes geminianas? Acho que sim. Deve ser porque a mulher geminiana nunca é a mesma. A mulher que tu deixaste em casa sexta à noite, não é a mesma que tu vais buscar sábado à noite para levares ao restaurante. É como se tu estivesses com 4 mulheres diferentes ao mesmo tempo. Uma menina quieta na sexta-feira, um mulherão no sábado, uma amiga boba e palhaça no domingo. Todas em uma só! Muda a roupa, muda a atitude, muda o olhar, muda até o humor. Muda tudo. Só não muda a essência.

A geminiana dá vida à frase “seja você mesma, mas não seja sempre a mesma”.

Uma outra coisa que aprendi sobre a geminiana: quando estiveres com ela usa a tua boca para mais do que apenas conversar. De nada.

Um conselho: não procures briga com ela porque ela não tem paciência para essas coisas, ela é mais do tipo de garota que fala logo na cara se não gosta de alguma coisa. Ela não vai ser ciumenta ao extremo mas toma cuidado com o que tu fazes porque ela repara mesmo é nos pequenos detalhes. Ela vai mudar de humor infinitas vezes enquanto estiver contigo. Ela é misteriosa, maluca, engraçada, mulher, criança. E não importa quantos anos tenha, ela sempre vai parecer mais velha por saber de tudo um pouco e tentar carregar o mundo nas mãos.

Estar com ela vai ser como estar em um eterno jogo de sorte e azar em que você pode ter tudo ou nada ao mesmo tempo. Se ela te der uma chance de contrapartida, investe todo o teu dinheiro e suas cartas na manga porque ela adora um desafio. Ela é um eterno enigma que vai bagunçar todas as tuas jogadas de propósito e tu não vais entender o “porquê”, mas nem precisas, porque ela é geminiana, rapaz, e não há explicação para uma mulher como ela.

Texto por Hudson Baroni