A mulher de cada signo – Leão


Mulher intensa! Eu namorei 4 meses com uma leonina e foi mais intenso, forte e apaixonante do que outras relações que duraram anos! Quando ela se apaixona nada mais importa. Quando ela se joga, é de peito aberto. Quando ela se entrega, ela é só tua.

Mulher de Leão é linda e está sempre linda. Tanto que quem olha de longe vê uma mulher segura, auto confiante e com a melhor auto estima do mundo, mas por dentro às vezes ela é insegura e precisa de auto afirmação. Então é bom que tu a elogies sempre e a lembres o quão linda e maravilhosa ela realmente é. Ela tem o péssimo defeito de se esquecer disso.

Ela gosta de atenção. Gosta de ser ouvida. Gosta de falar. Gosta de te mostrar coisas novas. Gosta de te ouvir. Gosta de saber de ti. Gosta de andar junto. Gosta de abraço forte. Gosta de mensagem espontânea.

Resumindo, ela gosta da atenção que ela sabe que merece. E se tu fores negligenciar isso… prepara-te para vê-la ir-se embora.

Ela precisa do teu carinho e atenção (ser ignorada = morte). A leonina é especialista em cuidar e amar. Quando ela se apaixona nada mais importa. Quando ela se joga, é de peito aberto. Quando ela se entrega, ela é só tua.

Ela é intensidade do começo ao fim. Ela é calor o tempo inteiro. A leonina se importa contigo e faz questão que tu saibas disso. Ela vai querer cuidar de ti, e vai querer ser cuidada de volta. Não existe relação pela metade com ela. Acho que a leonina não fica atrás de uma presa. Acho que o que toda leonina quer mesmo é um leão para a acompanhar.

Ela só quer dormir junto, caçar junto, viver junto. Ela só quer cumplicidade.

E se você for bom para ela, ela fará questão de ser a melhor para você em todos os sentidos. Literalmente todos. Até nos momentos mais íntimos. Ela é aquele tipo que gosta de passar o domingo todo na cama “brincando” e vendo filmes. Você quer descrição melhor que essa?

Ela é uma mulher forte, guerreira, batalhadora. Que pensa adiante, com ela ou você aparece para somar ou é melhor nem aparecer, porque com ela você tem que fazer a diferença. Um elogio sempre cai bem, e não digo só na aparência, ela gosta de ser lembrada por suas qualidades e se você for criticá-la que seja uma crítica que a faça crescer.

Ela vai te olhar de cima a baixo quando te conhecer, mas não é por mal, ela leva a sério o ditado “o santo não bateu”, e se ela tem um sexto sentido é 99% de chance dela estar certa, mas se está errada, não tem problemas em pedir desculpas e começar tudo de novo. Engana-se a pessoa que a acha orgulhosa, ela é convicta das coisas e vai defender o seu ponto de vista até o final. Agora meu amigo, não compra uma briga com ela porque mesmo errada ela vai se provar certa e no fim, você só vai ficar olhando para o rosto dela se perguntando como teve tanta sorte na vida por a ter conhecido, e teve muita sorte mesmo viu.

É uma mulher que você sente orgulho em conhecer, que é destemida. Ela gosta de mandar, porque as coisas têm que ser do jeitinho que ela pensou. Vai ser tão sincera que jamais te deixará sair feio se ela não gostar da roupa, e vai ser uma caixinha de surpresas mostrando que não é fútil como se pensa, mas que tem tanto intelecto que pode te deixar até sem graça. Porque ela é leonina, e você sabe que ela não precisa de você, ela só precisa dela. Porque ela não é sua rapaz, ela é tão dela que vai te deixar maluco e querendo a ter só para você.

Texto por Hudson Baroni