A mulher de cada signo – Libra


Ela dá vida àquela história de “mulher jovem com alma antiga”. Ela tem um charme e classe surreal. Se ela quiser, certamente vai conquistar-te. É difícil fugir dela. Tem alguma coisa nessa mulher que faz com que ela seja naturalmente irresistível. Mas a velocidade que ela tem em te conquistar é inversamente proporcional à velocidade de ela se apegar. Mas se tu conseguires passar pelas barreiras do coração dela e ela começar a gostar de ti também… é para sempre.

Acho que por ser avessa à instabilidade ela prefere ser mais precavida com quem se envolve. Acho válido. Só que pode ser um problema para ela se envolver e se entregar a alguém.

Mas, caramba… que mulher sensual.

A mulher libriana é muito inteligente e gosta de conversar e de te ouvir.

Ela meio que vai querer analisar o que tu estás a dizer e se o teu ponto de vista está certo ou errado, mesmo sem tu pedires.

Ela tem um certo “senso de justiça” e gosta de ter a certeza de que ela e quem ela gosta está fazendo a coisa certa.

Ah, a libriana é bem observadora. Bastante! Ela até fala pouco às vezes, mas está sempre analisando demais tudo e todos. Então se tu tiveres vacilado com ela… ela sabe. Ela até pode fingir que não, mas na verdade está apenas te dando uma chance para tu te redimires.

Mas ela sabe, librianas sempre sabem.

E só para frisar mais ainda: que mulher sensual!

Ela é libriana. Simples assim. Porque de confusa e complicada ela não tem nada. É uma garota equilibrada, certa do que quer, determinada. Vai lutar por tudo o que acha ser correto e nem tente mudar a cabeça dela. Ela é forte, sabe o que pensa e não se deixa influenciar por nada. Ou quase nada. Ou será que deixa? Indecisão faz parte do pacote, mas não leve a mal, ela gosta de ter opções, só não sabe qual escolher porquê e se a outra opção for melhor? E se ela escolher a pior? E vai me dizer que você também não perde um pouco o eixo quando tem que se decidir; só que ela vai pensar minimamente em todos os detalhes até decidir, só que quando escolhe; meu amigo, não há quem a faça desistir.

Ela é razão e coração, buscando a perfeição e procurando equilibrar tudo o que sente, mas a mente dela voa longe. Conhece um garoto já pensa no casamento e nos filhos que terá enquanto escuta uma música. Mas também, com uma imaginação fértil dessa, ela também imagina coisas que nem chegaram a acontecer que nem sabe se vai, entra em desespero, fica ansiosa e fica mal por coisas que ela mesma inventou; e depois acha graça de si. Ah que qualidade essa menina tem, ela acha graça nas coisas, graça no que sente, no que vê, uma menina com o sorriso fantástico para vida.

Com ela tem que ser tudo muito bem explicado, nada de meias palavras, meias conversas, você tem que chegar decidido, tem que chegar para ficar e tem que entretê-la, o que é uma tarefa difícil já que ela se cansa com facilidade. Mas quando você consegue, você descobrirá o melhor que uma mulher pode acrescentar na tua vida. Ela, que é tão apaixonada pela vida que dá gosto de ter perto. Quem a tem pode considerá-la um trunfo que foi lhe dado.

Garota leve, simples, equilibrada. Garota que você pede conselhos, abraços, amizade, amor e tudo mais porque sabe que tudo o que ela lhe der será do modo mais sincero possível. Porque ela é honesta não só com você, mas consigo mesma. Ela é libriana, o equilíbrio do zodíaco e da vida.

Texto por Hudson Baroni