A mulher de cada signo – Escorpião


Não existe copo meio cheio ou copo meio vazio. Para a mulher de Escorpião ou o copo está cheio ou está vazio! Ou ela te ama ou ela te odeia! Ou ela te afasta ou te faz carinho! É uma mulher sem meio termo. E nem queiras discutir com ela, rapaz. Nem tentes!

Quando tu aprendes a lidar com o jeito da Escorpiana, percebes que ela é uma ótima companhia.

É uma mulher engraçada, inteligente, sarcástica e que gosta de falar.

Então ela quer também alguém engraçado, inteligente, sarcástico e que tenha coisas interessantes para falar. Não aguentam gente entediante por muito tempo.

Escorpianas são mulheres sensuais, naturalmente sexys. Desde o jeito com que te olham ao cheiro gostoso que têm, tudo nela atrai sem explicações!

A Escorpiana vai te provocar o tempo todo. Ela vai te seduzir o tempo todo. E ela vai conseguir isso, o tempo todo!

Ela vai querer 100% do teu amor, e vai dar-te 100% de volta. Vai querer que sejas só dela, e vai querer ser só tua. Vai proporcionar-te o melhor prazer, e exigir que lhe proporciones o mesmo.

Para ficar com esta mulher tu tens que correr um risco calculado, digamos. E ela entrega-se tanto que vale a pena. E geralmente é meio ciumenta. E ai de ti se decides discutir com ela…

O temperamento desta mulher é forte e firme. Não caias no erro nem na idiotice de bater de frente com ela, ok?

Escorpiana é aquela mulher que sempre vai te marcar. Seja ela uma passagem rápida na tua vida, seja ela algo duradouro. Ela sempre vai te marcar e tu não vais esquecê-la. Tu vais querer mais! Mas só quando ela quiser. E, acredita, vale a pena cada segundo com ela!

Presta atenção com essa garota porque ela é esperta demais para você. Ela vai viver a vida do jeito dela querendo você ou não porque ela não se importa com a sua opinião. Fala sério, porque ela pararia de fazer algo só porque alguém não gostou? Ela tem uma garra que é extremamente dela e que você nunca vai conseguir tirar. Impaciente mas ao mesmo tempo discreta, ela gosta de agir pelas beiradas, pelas entrelinhas, se você quer que ela corra atrás de você, fique sabendo que o ditado “ela não corre nem atrás de ônibus, vai correr atrás de você?” foi feito para ela.

Mas se você prestar atenção, ela tem um coração gigante que tem medo de mostrar porque já a machucaram tanto que ela se fecha nessa concha dentro dela. Ou tenta. Porque é só conhecer alguém novo que ela vai ganhando a intimidade, a rotina das mensagens dia a dia e aí ela se apega mesmo. Do tipo de garota que vai querer conversar, vai falar dela, vai querer saber de você e vai adorar aquelas ligações surpresas no meio do dia porque lembrou dela. Fazer o quê, ela tem esse lado doce, sincero e verdadeiro que se permite amar as pessoas por inteiro. E não se preocupe se em alguns dias ela não responder suas mensagens, ela responde mentalmente e esquece de digitar, mas ela não faz por mal. Tem dias que precisam ser dela entende? Mas pode ter certeza que se você tiver sorte, ela fala contigo umas horas depois se desculpando pela mensagem não respondida.

Ela gosta da segurança de ter pessoas com quem contar, de saber para quem correr tanto para jogar conversa fora como para se lamentar sobre as coisas da vida, da mesma forma que está sempre lá para você. Uma menina forte e ao mesmo tempo tão frágil. Que cuida e que gosta de ser cuidada, que se joga de cabeça em tudo e se apega às coisas mais simples. Porque ela é escorpiana, os extremos. E só com ela, os extremos de mesmo polo se atraem na junção perfeita.

Texto por Hudson Baroni